sábado, 16 de julho de 2011

Sou do Capão Redondo com muito Orgulho

Sou do Capão Redondo desde 1969, sou Zona Sul, Nasci na Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro em 1968. Sou Paulistano nascido na capital. Tenho interesses pelas tranformações sociais e religiosas de nossa sociedade. Independente de ser de origem pobre ou da periferia comecei a minha trajetória com muita luta e muito esforço. realizei meus estudos do fundamental entre os anos de 1975 no Galpão de madeira na Praça do Jardim Lídia chamado naquela época já de EE Leopoldo Santana, 75-76 e em 77 estudei na EE Deputado João Sussumu Hirata entre os anos de 1977-83 ano em que conclui o fundamental. Entre os anos de 1984-86 estudei o ensino médio EE Carolina Cintra da Silveira próxima a Igreja Católica Nossa Senhora do carmo, na época chamado de Segundo Grau pelos mais antigos. Em 1991 ano que precisei sair da região para dar continuidade dos estudos e fui para o interior pois, havia ganhado uma bolsa de estudos da Instituição Adventista de ensino para cursar a Faculdade de Teologia em Engenheiro Coelho entre os anos de 1991-1994 no qual tornou-me bacharel em teologia pastoral. Em 1996 retornei para o Capão Redondo e estou residindo até o dia de hoje graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário